terça-feira, 23 de setembro de 2008

...A minha gente

Um beijo de boa noite da mamã. Um abraço carinhoso do papá. Uma piada do amigo do peito. Um desabafo com a melhor amiga. E quando acordar posso não ter alguém. Não me apercebo do quão importante a minha gente é. Deixar de ter o beijo de boa noite, o abraço carinhoso, a piada ou o desabafo não me passa pela mente nunca, mas a verdade é que só nos apercebemos da falta de alguém quando ela não existe. O chorar de peito vazio, chorar mesmo, chorar de dor de alma.
"Amo-te". A gente nova gosta de o dizer a uma paixão que dura duas semanas, mas o verdadeiro "Amo-te" não o dizemos, sentimos, mas não o dizemos. Esse verdadeiro sentimento é por quem, no tédio da rotina diária, se cruza connosco e nos deixa parte de si. Gostava de fazer parar o tempo, ou dar tempo. O tempo passa, a pele enruga, e a hora chega. Quero-os aqui. Sou novo demais. Pára o tempo da vida por favor. Estendido. Braço meu, perna, coração... Parte minha.
Dá-me só mais cinco minutos para mais um beijo, mais um abraço, mais uma piada, mais um desabafo...
"Amo-vos"
(escrito ao som de Mika - Any Other World)

Sem comentários: